quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu estou aqui!!

Já sentiram que ninguém precisa de vocês? Eu já. Pelo menos sinto que ninguém dá pela minha presença... Talvez esta não é a melhor maneira de dizer o que sinto mas é a única que me vem à cabeça. Ou melhor, esta é a maneira certa porque é exactamente isto que eu sinto!
Eu não obrigo ninguém a estar comigo, a ser meu amigo, a falar comigo até porque não tenho esse direito mas exijo que me respeitem e respeitar alguém também é pedir desculpa quando erramos. Não é esperar que a pessoa se esqueça e aparecer como se não nada tivêssemos feito ou fazer algo do tipo "prémio de consolamento" . Todos merecemos uma segunda oportunidade e todos temos o direito de tentar remediar os nossos erros mas antes disso devemos pedir desculpa. Eu não sou de longe nem de perto perfeita e já cometi bastantes erros, já magoei, já desiludi e já fiz chorar, sim. Sou uma das pessoas mais imperfeitas do Mundo; sou mimada, tenho um feitio p'ra lá de esquisito, mudo de humor em segundos e o que mais me quiserem atribuir...eu aceito. Por isso não tenciono julgar ninguém, a única coisa que quero que me peçam desculpa porque eu estou aqui, eu existo...
Pedir desculpa não custa, também é um gesto de carinho à pessoa em questão e admitir que não estivermos bem é um sinal de amadurecimento. Nem sempre "um gesto vale mais que mil palavras",  pois às vezes são mesmo precisas palavras.


P.S . eu sei que muitas pessoas podem-me criticar por este texto ou até gozar...mas que se lixe! Eu, pelo menos escrevo o que sinto e considero isso um dom. E p'ra isso não são precisas " palavras caras" mas sim, aquelas que dão sentido àquilo que sentimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário